C omo se não bastasse a polêmica em torno da Bíblia Dake, não é que a CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) recorreu a um jargão da Nova Era para divulgar seu mais novo produto? Veiculada em rede nacional através de seu programa na Rede TV e em seu web site, a propaganda que anuncia a criação da CPAD News traz as seguintes chamadas: # O que você lê? # Você pensa sobre o que você lê? # Sobre o quê você pensa? # O que você lê pensa sobre você? # Você é o que você pensa # Você pensa o que você lê # Renove sua mente # CPAD News. Aguarde Essa saiu do fundo do baú: Você é o que você pensa, Renove sua mente. Não é preciso ser especialista em Confissão Positiva para perceber que a CPAD recorreu a um dos seus jargões para se auto-promover. Sou assembleiano há mais de vinte anos e amo minha igreja, mas a defesa do evangelho de Cristo não pode ser institucionalizada. Um apologista não escreve um artigo para defender o que ele pensa ou o que sua igreja pensa, mas o que a B